TEORIA - E se o The One Above All aparecesse no Guerra Infinita 2? - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

TEORIA - E se o The One Above All aparecesse no Guerra Infinita 2?


Olá seminerds,

Guerra Infinita acabou de sair nos cinemas e já bateu infinitos recordes nas bilheterias do mundo.
Mas, não apenas falando no money, o filme também nos deixou vários pensamentos e teorias.

Thanos destruiu uma boa parte da existência com um simples estalar de dedos, ficando apenas alguns heróis e, sabe-se lá, pessoas vivas, fica o pensamento de como parar o titã louco?!

Durante filme, vimos o Dr. Strange usando a pedra do tempo e vendo 14 fucking milhões de alternativas para vencer a guerra contra Thanos e a ordem negra. Agora sim as pulgas começam a saltar para trás das orelhas e nossas mentes começam a trabalhar em alternativas para salvar o universo e acabar com a guerra infinita. Mas se é infinita, como pode ter fim?

Incoerências a parte... Vamos teorizar?

Deixe um pouco os loucos por porradas de lado, deixa o Hulk voltar e sentar o sarrafo no Thanos, deixa o Thor e seu novo brinquedo desafiar a manopla completa, esqueçam o Ironman e sua tecnologia junto com o Capitão América e a Capitã Marvel medindo forças com o titãzão. Pensem comigo sobre as 14 milhões e uns quebrado de possibilidades que passaram nas ideias do Strange. Em apenas 1 delas eles venciam. Então pelo que eu presumo, força física não adiantaria. A oportunidade de arrancar a manopla da mão do Thanos foi desperdiçada pelo Star Lord e, com certeza, outra oportunidade dessas eles não terão.

E se em uma dessas visões do Dr. Estranho, a única forma que faria com que eles ganhassem fosse a chegada de alguém mais poderoso do que o Thanos, e também mais poderoso do que as jóias do infinito? 

Não. Não estou falando da Capitã Marvel. Eu estou falando de alguém muito pica poderoso mesmo, tipo o criador das jóias, o criador de tudo. Acho que você entendeu. Estou falando de The One Above All. Ele mesmo, o todo poderoso da MARVEL. E pra ficar melhor ainda, o todo poderoso poderia ser, nada mais, nada menos do que Stan Lee.

Pensem comigo nessa possibilidade.

A chegada da Capitã Marvel será apenas para aumentar o poder de batalha contra o Thanos, ele poderá muito bem liquidar com os que restaram, mas vai querer brincar um pouco com eles. Enquanto os sobreviventes se escondem e tentam bolar estratégias para abater o titã, sabe quem não morreu também? Dr. Strange.

Vendo todas as possibilidades ao usar a jóia do tempo, ele saberia que Thanos poderia destruir aquela realidade, então criou um portal que o levou para outra dimensão. Naquela dimensão ele sentiu a presença do todo poderoso e, como uma medida desesperada, foi até The One Above All para clamar que ele impeça Thanos de fazer aquilo que ele fez e destruir para sempre a realidade do nosso multiverso.

Na minha opinião, se a Capitã Marvel for mais forte do que os Vingadores tradicionais seria algo meio, digamos, chato. Ser a protagonista do mundo Marvel não seria justo com os Vingadores originais.

Eu peguei uma imagem na net e ilustrei o que pode acontecer no segundo filme de Vingadores: Guerra Infinita. Veja e comente o que achou:
Continuando nosso raciocínio...

Pode ser que depois de muitas surras levadas pelo Thanos e com as suas forças quase em zero, os remanescentes vejam seu possível fim, mas pela insistência do Dr. Estranho conversando com o todo poderoso, ele aceite intervir na luta e retirar todo poder do Thanos, quem sabe dar uma surra ou apenas recolher as jóias da manopla.

Imagine só a cena: The One Above All aparece, diz que Thanos passou dos limites, remove as pedras da manopla do infinito e diz: Você passou dos limites Thanos, tente lutar sem esse poder.

Então os vingadores caem de pau no titã, e a Capitã diz: Você não é tão durão sem as suas pedrinhas ,não é?

Então vemos o Hulk descontando a surra que sofreu com toda sua ira.

E antes de voltar para não sei aonde, o todo poderoso devolve toda a realidade à normalidade. Seria épico.

ATUALIZANDO ...

Parece que minha teoria do Dr. Estranho rodou né?
Só que não. Substitua o Dr. Estranho por qualquer personagem, pensando que Strange possa ter contado sobre o todo poderoso para alguém.

E você, o que achou?

Eu viajei muito na maionese ou tudo é possível?

Comente e compartilhe essa possibilidade.

Lembrando galera: Peguem leve, é apenas uma teoria.