5 coisas que eu odeio em filmes baseados em desenhos - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

5 coisas que eu odeio em filmes baseados em desenhos


Vou postar uma lista pessoal de 5 coisas que eu odeio em filmes de super-heróis e vou deixar alguns exemplos dos filmes que aconteceram.
Não sei se vão concordar, mas independente da opinião, essas coisas me tiram todo o tesão de assistir o filme. Se concordarem ou discordarem, expressem-se nos comentários.

Obs: São coisas que eu odeio quando acontecem, mas normalmente, mesmo com isso acontecendo, os filmes são massa.

1 - Mudar o nome dos personagens: Quando assisti o desenho 'Transformers: A nova geração', o garoto que ajudava o Optimus se chamava Koji Onish. No filme o nome dele é Sam. (Eu estava empolgado para assistir o filme... quando vi que mudaram o nome do Koji... me deixou em cacos.. ). Sem falar que o Optimus Prime no desenho é um carro de bombeiros e no filme é uma carreta. Os inimigos dos Autobots no desenho são os Predacons. No filme são os decepticons.





2 - Mudança de voz do personagem principal: No X-men que passava na globo a voz do Wolverine era a mais top do mundo, em Wolverine e os X-men a voz dele mudou e em X-men Evolution a voz dele mudou novamente. Passamos anos ouvindo aquela voz, então saíram os filmes do X-men, eee ... a voz antiga voltooou.. Mas foi um choque.









3 - Um protagonista que não tem nada a ver com o personagem do desenho: Em 'Dragon Ball - O filme', se alguém disser que gostou daquele Goku, merece um Kame-hame-ha no meio da fuça.
Olha esse Goku e essa Bulma falsification...


4 - Usar um desenho ao invés de algo real: Poha (desculpe o palavriado), se o filme é com personagens reais, use todos eles reais. Em Scooby Doo - O filme, o Scooby é um desenho manw ... Será que naquela época não existia a mesma tecnologia que foi usada no filme do Marmaduke? .. O Marmaduke é um cachorro real que faz coisas interessantes :)


5 - Mudança de atores que interpretam o protagonista: Nos filmes do 'Hulk', deste século, a mudança de ator foi uma tristeza só. Estávamos felizes acompanhando o nosso querido Edward Norton e de repente ... Mudou de ator pra fazer 'Os Vingadores' com aquele cara que fez o 'E se fosse verdade', o Mark Ruffalo.


E é isso aí galera. Essas são 5 coisas que eu odeio quando vejo filmes baseados em desenhos.
Se tem algo que você não gostaria de citar, acha que faltou algo e quer complementar esse post, escreva nos comentários.

Ficaremos muito felizes com a sua colaboração.
Até a próxima ...