iPhone 7 Plus poderá vir com modelo de câmera dupla - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

iPhone 7 Plus poderá vir com modelo de câmera dupla



Rumores sobre o novo iPhone da Apple já começam a surgir na rede e algumas informações começam a ser reveladas sobre o aparelho. Ming-Chi Kuo, um importante analista da KGI, apresentou em uma nota para os investidores nesta quarta-feira (27) uma ideia do que poderá vir com o iPhone 7.

Segundo Kuo, o iPhone 7 terá, assim como o iPhone 6, dois novos modelos em 2016, só que com uma surpresa. Enquanto o iPhone 7 de tela de 4.7 polegadas virá com a já famosa câmera iSight na parte traseira, o analista acredita que a variante Plus do aparelho de tela de 5.5 polegadas terá dois modelos, um com a câmera padrão e outra com uma câmera dupla.

Uma ideia semelhante foi vista em 2014, quando se acreditava que a Apple lançaria também um aparelho com câmera dupla, só que isso nunca chegou a acontecer. Porém em 2015 a Apple comprou a LinX, uma firma israelense especializada em garantir imagens de alta definição em configurações de lentes menores e múltiplas, o que pode ser um sinal.

A descrição de câmera dupla de Kuo é praticamente idêntica a vista em uma patente que a Apple assinou logo após a aquisição da LinX ainda em 2015. Ainda não se sabe quais seriam o plano da empresa em termos de software para o aparelho com câmera dupla, mas ela seria utilizada para trocar entre sensores dependendo da condição do local onde se tira foto ou unir os dados de imagem para uma foto em alta resolução.

É possível que o modelo com dual câmera seja limitado, caso isso aconteça, porém ainda não foi comentado sobre o preço que seria cobrado a mais por esse modelo.