FAÇA SUAS PRÓPRIAS INTROS PARA VÍDEOS - SIMPLES, FÁCIL E GRÁTIS! - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

FAÇA SUAS PRÓPRIAS INTROS PARA VÍDEOS - SIMPLES, FÁCIL E GRÁTIS!



Olá nérdicos.

Que saudade de vocês, pois já faz um tempinho que não posto aqui.
Mas eu vim por um bom motivo. E tenho certeza que vai ajudar muito vocês.

A onda já a algum tempo é trabalhar com vídeos, não é mesmo?

E o Youtube, além de ser uma ferramenta bacana para vermos vídeos engraçados e curiosidades super curiosas, virou ferramenta de negócios, uma área profissional com muitos canais e vídeos com conteúdo de qualidade.

Mas o que chama a atenção em muitos vídeos, além de seu conteúdo super maneiro, é a introdução.
Cara, é cada intro bacana que eu vejo por aí que eu fico de boca 'abrida'.

E procurando bastante achei uns sites com umas intros free que você pode usar para deixar seu canal e seus vídeos super maneiros.

Vem comigo. Mas só vou deixar o link do site o nome. O resto é com você.

1 - IVIPID - CLIQUE AQUI


2 - FLIXPRESS - CLIQUE AQUI


3 - RENDER FOREST - CLIQUE AQUI


Agora é só ponhar a criatividade pra fluir e mitar nas introduções.

Por favor, aguarde os 5 segundos dos protetores de link. Não é vírus, é apenas uma forma de você contribuir com o blog. Obrigado!