Faça montagens legais com seu rosto em heróis - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

Faça montagens legais com seu rosto em heróis


Fala galera ... Tudo na boa?

Agora vou trazer pra vocês uma opção bem bacana pra você que gosta de brincar com suas fotos, editando e fazendo algumas graças.
Que tal colocar seu rosto no corpo de alguns super-heróis?

Para isso eu vou apresento o Foto Efeitos.
Fiz algumas montagens com minhas fotos e olha como ficou:

Paulogan Jhonverine  (Arma XYZ) 

Obi Jhonatan Kenobi

Spaider Mano - É nóis truta

Usei uma foto super feliz minha kkkkkk

E uma vantagem é que você pode adicionar uma legenda e ao terminar o processo, você já pode compartilhar a imagem nas redes sociais.
(Com certeza você sabe posicionar a foto no resto melhor do que eu, não é? ... Duvido [sou foda])

O link do site é esse aqui » FotoEfeitosOnline

Ele leva direto às imagens de Super Heróis, mas existem milhares de outras imagem que você pode fazer uma montagem bacana com seu 'lindo rostinho' .. [sqn].

Boa sorte e me marquem nas redes sociais pra eu poder caçoar das suas montagens. ASHUASH'

Compartilhe esse post com os amigos.

Obrigaduuuuul.