DIVERGENTE GAME - SAIBA QUAL É A SUA FACÇÃO - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

DIVERGENTE GAME - SAIBA QUAL É A SUA FACÇÃO



Fala galera.

Procurando coisas interessantes sobre nosso querido grande sucesso "Divergente", achei esse game sobre o jogo onde você pode fazer o teste e saber qual a sua vocação.
De qual facção você gostaria de ser e qual será seu resultado final?

Eu fiz o teste e não gostei do resultado pois eu admiro e queria ser da AUDÁCIA. 
Mas as minhas atitudes perante o teste definiram o meu caráter e meu resultado foi FRANQUEZA.

Olha aí meu resultado. (Até que as roupas deles são legais.)

Então vamos ao teste?

Calma aí... Antes precisamos explicar algumas coisas que você precisa saber para fazer o teste:


  • Você será inserido em vários cenários e em cada cenário você verá um evento diferente a acontecer.
  • Seja sincero em todas as respostas.
  • Não marque uma alternativa por ser correspondente à facção que você "quer ser".
  • O teste analisa sua atitude mediante a situação. Portanto seu resultado final será a analise de todas as respostas, segundo o grau de comportamento nos eventos.
  • Se você não responder com sinceridade e for para a facção errada, poderá se tornar um SEM FACÇÃO e estará envergonhando sua família.
QUAL SERÁ SUA FACÇÃO?

Faça login com sua conta do Facebook (Seguro)
Após terminar o teste, comente qual foi o seu resultado.
Queremos interagir com você.

Obrigado.

Boa sorte e comece o teste clicando no botão ao lado »