6 personagens que foram ressuscitados pelos fãs! - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

6 personagens que foram ressuscitados pelos fãs!


Castiel (Sobrenatural)

O ator Misha Collins foi contratado para fazer apenas seis episódios de Sobrenatural como Castiel, o anjo que veio para a Terra ajudar os irmãos Winchester em sua batalha contra os demônios de nosso mundo.
Originalmente, Castiel deveria morrer no episódio “Heaven and Hell” da 4ª temporada e Anna guiaria Dean durante os eventos de Apocalypse. Mas o personagem se tornou um sucesso e Collins foi promovido ao elenco regular nas temporadas 5 e 6, além de se tornar um convidado especial na sétima temporada, ele está na série até os dias de hoje.

Agente Coulson (Os Vingadores)

Apesar do amor de Joss Whedon em matar personagens queridos pelos fãs, dessa vez foi o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, que decretou a morte do Agente Phil Coulson em Os Vingadores, dando aos personagens o empurrão dramático necessário para fazer justiça. Quando a Marvel anunciou Agentes da SHIELD, não havia nenhum indício de que Coulson estaria de volta, até o ator Clark Gregg divulgar a notícia em seu twitter. Logicamente, o ator deve agradecer seus fãs por isso.

Optimus Prime (Transformers)

Em 1986, a Hasbro percebeu uma queda nas vendas dos brinquedos de Transformers e decidiu que talvez fosse hora de dar adeus a alguns Autobots e substituí-los por novos personagens, isso deveria dar o gás necessário para as vendas e despertar o interesse das crianças nos novos brinquedos. Mas o resultado não foi o esperado. Transformers: The Movie traumatizou toda uma geração que pela primeira vez sentiram a experiência de ver seu personagem favorito morrendo. A Hasbor resolveu ressuscitar Optimus em 1988, decisão que alavancou as vendas da linha de brinquedos da franquia.

Tommy (Power Rangers)

Quando o Ranger Verde Tommy Oliver perdeu seus poderes de morfar no meio da segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers, Zordon anunciou que recrutaria um novo Ranger Branco para substituir Tommy e qual foi a surpresa de todos quando descobrimos que o novo Ranger se tratava de… Tommy!
Originalmente, o Ranger Branco seria interpretado pelo ator Brad Hawkins, mas a popularidade de Jason David Frank foi tamanha que os produtores decidiram mantê-lo na série. Tommy constantemente retorna para o Universo dos Power Rangers, consolidando seu nome na franquia para sempre!

Sherlock Holmes

Quando Arthur Conan Doyle se cansou de escrever as aventuras de seu popular personagem, Sherlock Holmes, ele decidiu que deveria dar um fim adequado ao detetive e inventou um arqui-inimigo que o matava atirando-o de uma colina.
O público ficou em polvorosa e após grande pressão dos fãs, Conan Doyle tentou acalmar os ânimos publicando uma história que se passava antes da morte de Holmes. Mesmo assim, os fãs não ficaram satisfeitos e Doyle teve de dar uma desculpa para trazer Holmes de volta à vida no ano seguinte.


Goku (Dragon Ball Z)


Quando Goku sacrificou sua vida para derrotar Cell e salvar a Terra, o autor da série Dragonball, Akira Toriyama, não queria apenas deixar Goku morto, mas sim acabar com a franquia de uma vez por todas. Mas na época, Dragonball era o maior vendedor de revistas no oriente, alcançando a incrível marca de 6 milhões de revistas vendidas semanalmente. Os editores não deixariam a galinha dos ovos de ouro escapar desse jeito e convenceram Toriyama a continuar a série. O autor tentou focar a trama nas histórias de Gohan, mas o personagem não tinha o mesmo apelo diante dos fãs. Goku finalmente retornou… e morreu de novo… depois voltou com um halo na cabeça… até ser morto novamente… depois volta…

Via: Legião dos Heróis

SE VOCÊ GOSTOU DO ARTIGO, CURTE AÍ. E SE VOCÊ SE LEMBROU DE OUTRO HERÓI QUE RESSUSCITOU A PEDIDO DOS FÃS, COMENTA AÍ PRA GENTE FAZER UM POST DE NOSSA AUTORIA SOBRE O ASSUNTO.