Novo Google Glass será à prova de água, dobrável e pode ser lançado em 2016! - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

Novo Google Glass será à prova de água, dobrável e pode ser lançado em 2016!


PARECE ESSE! MAS NÃO É!
A Google pode fazer uma grande surpresa e anunciar o dispositivo a qualquer momento do ano que vem!

Não é só o lançamento dos novos iPhones, da Apple, e dos Galaxys da vida, daSamsung, que 2016 está guardando, mas também da próxima geração do Google Glass, o óculos futurístico da companhia do Android. Em imagens divulgadas recentemente pela Comissão Federal de Comunicações dos EUA, o dispositivo será à prova de água e dobrável!
Nos arquivos revelados, o gadget inteligente terá um processador mais potente que o modelo anterior - que permitia tirar fotos com uma piscadinha - câmeras e baterias bem melhores, além de poder se conectar a redes de Wi-Fi mais rápidas. Isso sem falar na articulação dobrável, como você pode conferir nas imagens da galeria acima.
SIM! É ESSE.
Com lentes maiores, os usuários poderão, sem trocadilhos, enxergar melhor e até andar na chuva sem medo do aparelho pifar. Até o momento, a Google não confirmou - e também não negou - nenhuma informação. Mas com esses revelações, é esperado que o dispositivo chegue às lojas em algum momento de 2016, para a alegria dos amantes de tecnologia. Tá aí um ótimo presente pra você ganhar no Natal do ano que vem!

FONTE: PureBreak