#Paranoia - As cores do logo da copa - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

#Paranoia - As cores do logo da copa


Não sou o único a discutir sobre esse assunto. Olhe esses links abaixo:

Deu pra perceber que este assunto é muito comentado. Quem sabe é loucura, paranoia, mas no mundo em que vivemos hoje em dia não podemos descartar nada, porém, maior paranoia que essa é tentar entender sobre os Illuminatis, mas não é sobre eles que vamos falar. Nosso foco é a COPA DO MUNDO.
Tem até um vídeo sobre uma suposta armação no sorteio da copa.



Até o Kajuru comentou sobre essa farsa 3 meses antes da copa do mundo de 2010.



E a minha parcela nessa paranoia é simples. Raciocine: Se a copa do mundo é no Brasil, e nossas cores são verde, amarelo, azul e branco, de onde surgiu esse vermelho? (Responda nos comentários.)

Pela lógica, nosso governo é petista, e talvez queriam se destacar com mensagem subliminar no logotipo, outros acreditam que seja a influência da Coca-Cola, por ser um patrocinador oficial da competição.

Eu acredito em várias hipóteses, mas nenhuma me influencia, tenho minha velha opinião formada sobre tudo, mas e os que são facilmente manipuláveis que dirão, após o Brasil vencer esse mundial, bem assim: "Se não fosse a "presidenta" trazer a copa pra cá, não veríamos o hexa em casa. Brasil, brasil, brasil, ... grande bosta."
Sim caro leitor, existem esses alienados que dão todo crédito à um governo que não cuida das questões do povo, mas quando é pra fazer festa, influenciam os pobres pobres a cooperar. Jogada política.

Voltando ao assunto do logotipo. Ficaria muito mais bonito com o azul no lugar do vermelho, concorda?


Bem mais abrasileirado. Mais vivo, mais caseiro, e sem discussões.


Mas decidam por si. Eu expressei minha opinião, agora vocês tirem suas próprias conclusões.
Obrigado a você que leu tudo, e se gosta de um pouco de paranoia, ou curte histórias que "parecem ser fictícias", pesquise sobre os Illuminatis.
Fui.......