Top 10: Celebridades mais seguidas no Twitter - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

Top 10: Celebridades mais seguidas no Twitter


Top 10: Celebridades mais seguidas no Twitter

A ferramenta virtual aproximou fãs de ídolos e fomenta diversas discussões nas redes sociais. Saiba quem são os mais seguidos:



O Twitter acaba de completar cinco anos de vida virtual. E é difícil encontrar quem não tenha se rendido ao desafio de contar o que está acontecendo em 140 caracteres, mania que agradou também as celebridades. Confira quem são os famosos mais com o maior número de seguidores.


1. Lady Gaga - 9.904.092 seguidores (@ladygaga)
Música e guarda-roupa ousado não os únicos quesitos em que Lady Gaga se destaca. A cantora de Born This Waytambém encabeça a lista de usuário do Twitter com maior número de seguidores. Gaga tem mais de nove milhões de seguidores, ou melhor, monstrinhos, como ela apelida carinhosamente seus fãs. Quando se tornou o perfil mais seguido do microblog, a cantora gravou um vídeo para seus “little monster”, agradecendo por eles terem transformado-a em Rainha doTwitter.

2. Justin Bieber- 9.523.938 (@justinbieber)
Logo atrás de Gaga, aparece ninguém menos que Justin Bieber, astro teen com uma legião de fãs muito fiel. Graças abieber fever, como ficou apelidada a comoção causada pelo astro entre jovens, Justin tem quase 8,5 milhões de seguidores. E apesar da pouca idade, o cantor parece já ter aprendido a usar sua influência e a rede social como uma arma contra quem pisar no seu calo. Em agosto de 2010, Justin postou uma mensagem pedindo que seus seguidores ligassem ou mandassem mensagens para ele num número de celular. Mas o celular não era o dele, e sim de outro jovem que teria hakeado o computador de um amigo de Justin para conseguir o número de seu telefone. O mocinho apagou a mensagem depois, mas o estrago já estava feito e seus milhares de seguidores fizeram exatamento o que o ídolo pediu.

3. Barack Obama - 7,891,762 (@BarackObama))
Mas não pense que os 140 caracteres são apenas para astros do pop. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aparece em quarto lugar. Além da frase de efeito “Yes, we can”, a campanha do democrata à Casa Branca em 2008, também foi fortemente marcada pelo uso das redes sociais. O presidente foi recentemente considerado um dos perfis mais influentes doTwitter, em pesquisa do New York Times.

4. Britney Spears - 7,754,947 (@britneyspears)
Britney passou por muito altos e baixos nos últimos anos. A cantora começou a usar o Twitter quando estava dando sua volta por cima na carreira e vida pessoal, em 2008, além de lançar o hit Womanizer, primeiro single do bem recebido Circus.Britney também conseguiu direitos de visitar os filhos que estavam sob guarda do ex-marido Kevin Federline. Os mais de sete milhões de seguidores da moça podem conferir trechos de canções inéditas ou vê-la perdendo a calma com os as revistas de fofocas e paparazzo.

5. Kim Kardashian - 7,428,899 (@kimkardashian)
É, Paris Hilton parece ter perdido mesmo o posto de socialite mais badalada para Kim Kardashian. A morena do reality show Keeping Up with the Kardashians tem mais de sete milhões de seguidores. Mas, sua maior aventura na rede não teve tanto a ver com seus seguidores, e sim com os do nosso segundo colocado. Depois que Justin Bieber postou uma foto com a morena e escreveu na legenda que ela era sua namorada, Kim começou a receber ameaças de morte das fãs do moço.

6. Katy Perry -7,186,437 (@katyperry)
Olha mais uma cantora pop aqui! Katy Perry já beijou garotas (e gostou), usou sutiãs em formato de doce, casou-se com Russel Brand e também não faz feio no Twitter. A cantora de Carlifornia Gurls ultrapassou Kutcher, mesmo alfinetando outras musas do pop que estão mais bem colocadas que ela. Em junho de 2010, Katy postou um comentário que todo mundo entendeu como desaprovação ao, então recém-lançado, clipe de Lady Gaga, Alejandro.

7. Ashton Kutcher - 6,644,304 (@aplusk)
A sétima posição pode não parecer grande coisa, especialmente se observamos que há uma diferença de quase três milhões de seguidores entre ela e a primeira. Mesmo assim, Ashton Kutcher pode se orgulhar muito por ter sido o primeiro usuário a conseguir um milhão de seguidores, número que multiplicou por seis em menos de dois anos. O ator, que fezSexo sem Compromisso com Natalie Portman e é casado com Demi Moore, alcançou a marca numa disputa com rede de televisão CNN. Entre as muitas postagens de Ashton, incluindo uma foto da esposa em poucos trajes, uma que teve bastante repercussão foi quando Marcos Mion pediu que o ator ajudasse na campanha Fora Sarney e levou um passa fora.

8. Ellen DeGeneres - 6,598,747 (@TheEllenShow)
Ellen DeGeneres está acostumada a aparecer na lista dos mais mais de Hollywood, afinal, a apresentadora é a décima mulher mais poderosa do mundo, segundo a revista Forbes. Para não falar que ela fez ninguém menos que Barack Obama dançar no palco do The Ellen DeGeneres Show. E quem acompanha o Twitter de Ellen, além de poder dar uma espiadinha na vida pessoal da apresentadora, que é casada com a atriz Portia De Rossi, também fica sabendo o que vai rolar em seutalk-show.

9. Taylor Swift - 6,295,962 (@taylorswift13)
Impossível negar a força dos teens! Com mais de 5,5 milhões de seguidores, Taylor Swift também está no Top 10. A cantora, que está entre o pop e country, já ganhou até um pedido de desculpas através do microblog. Quem pode esquecer o momento em que Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor durante o VMA, em 2009? Depois de receber uma avalanche de críticas por ter arruinado o momento da jovem, o cantor usou menos de 140 caracteres para se desculpar.

10. Shakira - 5,881,154 (@shakira)
A cantora colombiana conquistou o mundo com sua música e seus passos de dança do ventre, mas seus feitos vão além dos palcos. E não estamos falando da Pies Descalzoz Foundation! Shakira conquistou o décimo lugar entre os mais seguidos do Twitter, ocupando lugar de ninguém menos que Oprah Winfrey.


FONTE: AREAH