ADEUS CRISTIANO ARAÚJO - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

ADEUS CRISTIANO ARAÚJO


ADEUS CRISTIANO ARAÚJO

É até feio dizer que o país perdeu um artista ou um músico, pois no Brasil existem vários. As notícias devem ser publicadas como: "O país perdeu um grande talento", pois era isso que ele era, UM GRANDE TALENTO.


Um artista com o carisma, alegria, talento e carinho que ele tinha é muito difícil de encontrar, e Cristiano Araújo era uma dessas raridades.

Nunca fui em nenhum show do Cris, mas gostava muito das músicas dele. Especialmente da "Você Mudou".



E em todos os shows e programas de tv que o público o assistia, viamos um rapaz brincalhão, feliz, que amava o que fazia, mas hoje vemos vejo que ele foi mais uma vítima da maldita FATALIDADE.

Cristiano Araújo não foi o primeiro que, no auge de sua fama e sucesso quando estava realizando o tão sonhado e 'ralado' sonho, perdeu sua vida de forma trágica. Outros artistas famosos perderam sua vida em acidentes de trânsito, quando estavam no ponto forte de suas carreiras musicais.

Mas o que intriga nesse caso é a idade do rapaz (29), e o que mais choca é que ele estava acompanhado de sua namorada (Allana Moraes) de 19 anos, que também teve sua vida ceifada. Allana completaria 20 anos no próximo dia 8 de julho.

Em 24 de junho de 2015, Cristiano Araújo, Allana Moraes (namorada deste) e mais duas pessoas sofreram um acidente de carro. Allana Moraes faleceu no local do acidente, sendo que Cristiano Araújo e os outros dois ocupantes foram levados ao Hospital Municipal de Morrinhos. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves. Entretanto, Cristiano Araújo foi transferido numa UTI móvel até o Hospital de Urgências de Goiânia, onde faleceu no mesmo dia.

E como diz uma frase de uma música (Cê que sabe) de Cristiano, é o sentimento que está no coração de todos os brasileiros que o conheciam, que o acompanhavam, que gostavam de suas músicas e que gostam da arte musical.

Essa frase que está na foto abaixo resume nosso sentimento nesse momento:

E aqui fica a homenagem da equipe do Queria Ser Nerd às vítimas dessa tragédia.