Algumas Coisas Que Não Tem Cabimento

                        

As vezes me pego pensando em coisas que não se dá pra imaginar sem elas.

O celular:
Muitos de nós já nos vemos ligados a ele como se fosse uma parte do corpo. 

Usamos no quarto, na sala, na cozinha, no banheiro, na escola, numa reunião, num velório.
Será que isso é necessário mesmo?
Será que não conseguimos ficar uma hora sequer sem esse brinquedinho de gente grande?
A coisa ta tão feia que se alguém perder seu celular fica em depressão na mesma hora. Começa a chorar, espernear e dizer "Oh meu Deus, perdi toda minha vida, meus amigos, minhas mensagens". Caraca :S
Será que ela não consegue respirar sem aquela coisinha de plástico?, os amigos não vão perdoá-la por perder o celular?. Se alguém perder o celular gente, pode me contar que... te mando mensagens novas :D 
E como a tecnologia é uma grande aliada dos viciados em ciberneticagem, e os tecnomodels estão por toda parte, tipo: Steve Jobs (Apple), Que descanse em paz, mas ainda deve manter contato com seus amigos através do iPhone ADV 2013, Bill Gates (Microsoft), tava ficando pobre ( pra alguém como ele, menos do que tinha é ser pobre), Paul Wault Galvin (Motorola), Eu Curti alguns aparelhos e Lee Kun-Hee ( Samsung), patrocinadora de grandes times de futebol e estourada na venda de Galaxias e sistemas solares, voltando aqui, como os tecnomodels estão por toda a parte, mais e mais tipos, modelos, sistemas, funções, atrações de celulares serão criados e com toda a certeza, iludirão mais e mais jovens e adultos e pessoas de todas as idades.
Enquanto a humanidade espera que o novo iPhone 6 seja fabricado, os ursos polares e os pinguins usam fichas para ligar pro pessoal do Greenpeace pedindo moradia.

Minha Palavra: Por favor pessoal, acho que nosso planeta ainda precisa de mais amor e atenção. Celular é bom, interativo, um acessório super importante: Sim, mas existem problemas maiores que exigem um pouco mais do nosso tempo para buscar soluções.

Obrigado Gente.


Outra hora discutiremos outros assuntos.


(Agora vou ali comprar meu Samsung Galaxy S5 , muito bom ele, gente. 2 chips, android 4.6, câmera 28 mp. Meu S3 já ta pifando né, ta acabadin. Também sou humano.)



+1

Comentários