HERÓIS INSETOS - #RECOMENTANDO - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

HERÓIS INSETOS - #RECOMENTANDO



Fala queridos nérdicos, 

Vou estrear agora o quadro #Recomentando. Espero que participem.

Estive refletindo. É tão original usar um inseto mutante para infectar um ser humano, causando uma alteração genética no organismo, levando o indivíduo a criar características do inseto, se tornando um super-herói ou vilão. Porque basta ter algo de diferente da normalidade humana para ser um super-herói ou super-vilão.

Temos aí o Homem-Aranha(Marvel), Libélula(Filme), Garoto-Formiga(Filme), o Escorpião Rei(Filme) e o Zangão(Máskara) que foram picados ou mordidos para ganhar poderes de seus respectivos insetos.
Já outros fugiram da tradição, mas carregam no peito a imagem de insetos sem terem sido infectados, como o Ananci(Super shock), o Homem-Formiga(Marvel), o Besouro-Verde(Filme), o Anderson Silva e outros menos reconhecidos.

Ainda não vi nenhum super-humano, nos quadrinhos, que foi picado, por exemplo, por uma lacraia, ou por um mangangá, quem sabe por um escaravelho ou varejeira mutante. Se isso acontecesse seria uma mutação bem interessante não é mesmo, beirando a bizarrice.

É bem legal esse pensamento de que se você for picado por algo que esteja modificado geneticamente, você também tem seus genes alterados e ganha características mutantes.
Imagina se isso fosse real, se isso fosse realmente possível eu seria o 'Homem-Mosquito da Dengue' ou o 'Garoto-Muriçoca'. Ou melhor ainda, eu seria 'El Porvinha'.

Se você fosse uma mutação de insetos que te picam na sua casa, qual você seria? e seria vilão ou herói?

Responde aí nos comentários e compartilhe nosso post pros amigos também responderem.