10 REMÉDIOS QUE TODO MUNDO JÁ TOMOU QUANDO ERA CRIANÇA - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

10 REMÉDIOS QUE TODO MUNDO JÁ TOMOU QUANDO ERA CRIANÇA


Você se lembra quando era pequeno e você passava mal, ou ficava comicamente entupido e não conseguia defecar, ou simplesmente sua mãe te dava alguma coisa pra te ajudar a comer?
Nós odiávamos isso não é mesmo?

Vamos relembrar o que nossas queridas mamães nos davam para tomar quando éramos crianças então.
Fiz uma lista de 10 remédios que tomávamos na nossa infância, veja:

1 - O FAMOSO 'AAS' - ÁCIDO ACETILSALICÍLICO

Quem nunca tomou o AAS, até de brincadeira?! Não é mesmo...


2 - BIOTÔNICO FONTOURA

Para nós que éramos os inimigos da comida e hoje comemos mais do que podemos.
Obrigado mãe. Obrigado Biotônico.


3 - ÓLEO DE RÍCINO

O sabor do inferno 3:]


4 - LEITE DE MAGNÉSIA

Se você já ficou 'entupido', com certeza você tomou isso.
Não tenha vergonha de dizer nos comentários kkkkk eu também já tomei ...



5 - XAROPE VICK

Me lembro que eu quase tossia os meus pulmões pra fora do corpo, e minha mãe comprava isso pra mim, e passava de boa.


6 - VICK VAPORUB

Quando eu estava com o nariz entupido, minha mãe chapava isso nas minhas ventas.
Você também?


7 - MERTHIOLATE

Não arde uma POOOOORRRRAAAA!!! [Sempre quis dizer isso ... kkk]


8 - BUSCOPAN

Anti-caganeira kkk


9 - SORINE

Esse tampém era pra dariz intupito


10 - APEVITIN

Lembra da musiquinha? "Come come come come com Apevitin, Heee"

E isso é tudo pessoal. Se você se lembrar de algum remédio que eu esqueci, escreva nos comentários, e não tenha vergonha de assumir que já tomou algum desses remédios, afinal, éramos crianças e forçados a isso kkkkk.

Obrigado por ler.