FRASES DE DESENHOS, SÉRIES E FILMES QUE MARCARAM - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

FRASES DE DESENHOS, SÉRIES E FILMES QUE MARCARAM



Fala aí galera nerd.

Vou compartilhar aqui um post da nossa fanpage que cabe também pra compartilhar com vocês aqui no blog.
São algumas frases de desenhos, séries e filmes que marcaram a minha infância.

  1. "A sua alma é minha" - Shang Tsung (Mortal Kombat)
  2. "Alguém me segure" - O Máskara
  3. "Yabba Dabba Doo!" - Fred Flintstone (Os Flintstones)
  4. "Não contavam com minha astúcia" - Chapolin Colorado
  5. "Isso é tudo pessoal" - Gaguinho (Looney Tunes)
  6. "Bip bip" - Papa-léguas (Looney Tunes)
  7. "Pelos poderes de Grayskull" - He-man
  8. "Foi sem querer querendo" - Chaves
  9. "Cala a boca, Magda" - Caco (Sai de Baixo)
  10. "Aqui tem café no bule" - Ratinho
  11. "Hakuna Matata" - Timão e Pumba
  12. "Mutley, faça alguma coisa!" - Dick Vigarista
  13. "É hora de morfar" - Power Rangers
  14. "Ai ai ai ai ai." - Alpha (Power Rangers)
  15. "Não é a mamãe, não é a mamãe!" - Baby (Família Dinossauro)
  16. "Oi, eu sou o Goku!" - Goku (Dragon Ball Z)
  17. "Meteoro de pegasus" - Seya (Cavaleiros do Zodíaco)
  18. "Ta pensando no que eu tô pensando B1?.. Eu acho que sim B2!" - Bananas de Pijamas
  19. "Eu acho que eu vi um gatinho" - Piu-Piu
  20. "Thunder, thunder, thunder, ThunderCats, Hoooooo" - Lion-O (ThunderCats)
  21. "Em caso de dúvida, improvise" - Winnie Pica Pau
  22. "Luke, eu sou seu pai!" Darth Vader (Star Wars)
  23. "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades." - Tio Ben (Homen-Aranha)


Se você se lembra de alguma frase que marcou a sua infância, escreva nos comentários.