DIVERGENTE - ABNEGAÇÃO - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

DIVERGENTE - ABNEGAÇÃO




DESCRIÇÃO


VIRTUDE

A Abnegação tem como virtude o altruísmo, acima de tudo. Abnegação tem sua iniciação com o objetivo de forçar a quem quiser entrar na facção a rejeitar uma vida de vaidade e auto-indulgência , protegendo -se da ganância e inveja que são considerados formas de egoísmo. Usar o espelho por longos períodos de tempo e comprar itens de luxo são proibidos. Como Abnegados, o foco de suas vidas estarão em servir os outros em vez de si mesmos, qualquer coisa feita para a auto-satisfação é desencorajado. Abnegados são geralmente muito tranquilo , pois não gostam de chamar a atenção para si e encontram alegria em ajudar os outros.

Os membros devem estar em conformidade com os outros em todos os momentos , mesmo que essa pessoa esteja na Abnegação também. Eles usam as escadas para permitir que os elevadores possam ser usados por outras pessoas. Ações imorais não são uma característica de um Abnegado , tais como o uso de armas para a violência. Acreditam que as armas devem ser usadas somente para auto-defesa . Sua qualidade moralmente incorruptível torna a única facção razoável para ser capaz de governar a cidade como líderes políticos.

Devido à sua natureza submissa aparente, muitas vezes permitem que outras facções pensem neles como fracos.


CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

O principal objetivo da Abnegação é esquecer a si mesmos e servir aos outros, de modo que eles usam cinza para passarem despercebidos. Na Abnegação as roupas são muito largas. Túnicas cinza também são comuns entre os membros.

Devem cortar o cabelo a cada três meses e de seis em seis meses pegar uma pilha de roupas quase idênticas. O único adorno eles estão autorizados a usar é um relógio simples e apenas porque é um acessório útil. Eles se cumprimentam uns aos outros formalmente se curvando, o contato físico não é muito utilizado e, portanto, tornou-se desconfortável entre eles. Demonstrações físicas de afeto são proibidos e até mesmo beijar em público é visto como nojento.

Para saber mais sobre a Abnegação visite: Wikia/Abnegação