Veja a lista de todos os acusados de corrupção da FIFA - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

Veja a lista de todos os acusados de corrupção da FIFA


Todo mundo já sabia que tinha coisa podre lá, mas não sabia que haviam tantos urubus assim (sem ofensa aos flamenguistas).
Aqui está a lista com os salafrários acusados de participar desse esquema de sujeira na FIFA.

José Maria Marin, 83 anos

Integrante do comitê organizador da FIFA para torneiros de futebol. Ex-presidente e Atual Vice da CBF.









Eugênio Figueredo, 83 anos

Vice presidente da FIFA. Integrante do comitê executivo da organização. Ex-presidente da Conmebol(Confederação de Futebol da América do Sul). Ex-presidetnte da AUF(Federação de Futebol do Uruguai).








Nicolás Leóz, 86 anos.

Não está preso, mas é processado pela justiça americana. Integrante do comitê executivo da FIFA. Presidente da Conmebol(Confederação de Futebol da América do Sul).








Jeffrey Webb, 50 anos

Vice presidente da FIFA. Integrante do comitê executivo da organização. Presidente da Concacaf. Integrante do comitê executivo da CFU(União de Futebol do Caribê). Presidente da CIFA (Federação de Futebol das Ilhas Cayman).








Eduardo Li, 56 anos

Integrante do comitê executivo da FIFA. Integrante do Comitê executivo da Concacaf(Confederação das Américas Central e do Norte). Presidente da Fedelut (Federação de Futebol da Costa Rica).








Julio Rocha, 64 anos.

Integrante do Comitê executivo da FIFA. Presidente da Fenifut(Federação de Futebol da Nicarágua). Ex-presidente da Uncaf(União das Federações da América Central).







Jack Warner, 72 anos


Não está preso, mas é processado pela justiça americana. Ex-vice-presidente da FIFA. Integrante do Comitê Executivo da FIFA. Ex-presidente da Concacaf. Ex-presidente da CFU(União de Futebol do Caribê). Conselheiro da especial da TTFF(Federação de Futebol de Trinidad e Tobago).





Rafael Esquivel, 68 anos

Integrante do Comitê Executivo da Conmebol(Confederação de Futebol da América do Sul). Presidente da FVF(Federação de Futebol da Venezuela).









Costas Takkas, 58 anos

Braço direito de Jeffrey Webb, o presidente da Concacaf. Ex-secretário-geral da CIFA(Federação de Futebol das Ilhas Cayman).










Executivos de Marketing

Alejandro Burzaco, 50 anos
Controlador da empresa Torneos y Competencias S.A., da Argentina, e suas afiliadas.

Aaron Davidson, 44 anos
Presidente da Traffic Sports USA Inc., dos Estados Unidos.

Hugo Jinkis, 70 anos
Sócio da Full Play Group S.A., da Argentina, e suas afiliadas.

Mariano Jinkis, 40 anos
Sócio da Full Play Group S.A., da Argentina, e suas afiliadas.

...

Só uma coisa a dizer: Depois dizem que os jovens estão acabando com o mundo e são uma peste, e tal, que são trombadinhas, mas deu pra ver que só a velharada tava metendo a mão no dinheiro nesse caso não é?!