Tutorial: Criando arte do canal do Youtube - Atualizado - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

Tutorial: Criando arte do canal do Youtube - Atualizado



1º Tutorial

Criando arte do canal o Youtube

Olá galera.
Vou deixar aqui um pequeno tutorial pra vocês, ok?

[Desabafo] - Muitas vezes eu quebrei a cabeça tentando achar a posição certa da bendita capa do youtube.
Pelas minhas buscas na internet, encontrei um tutorial  que ensinava, mas era um tutorial antigo e não me serviu muito, mas me ajudou a (futucar) pesquisar até conseguir encaixar a capa perfeitamente.

Instruções:

1 - A imagem da capa deverá ser do tamanho 2048x1152.
2 - Você deverá criar outra imagem com dimensões 2048x344 que irá ocupar o lugar central na capa do youtube (imagem descrita opção 1), pois será ela que aparecerá.
3 - A única coisa que você precisará fazer é Colar a sua imagem ou texto por cima da área indicada que estará especificada na capa entre duas faixas cinzentas.


 Download PhotoScape
PHOTO SHOP 
RECOMENDADO




Espero que eu tenha vos ajudado.
Compartilhem por favor, comentem e passe pra frente.

Por: Jhonny Gon


OBRIGADO.