4 otimizadores de sistema - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

4 otimizadores de sistema



Seu Pc está lento?

Da agonia né?

Ficar esperando aquela maldita ampulheta carregando, ou aquele circulo girando infinitamente.

Mas ele deve estar sobrecarregado, sua capacidade foi reduzida pelo excesso de lixo interno.
Limpe seu pc com algum desses otimizadores que vou lhes apresentar.


1 - Glary Utilities:


Uma ferramenta essencial para o seu computador.
Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo — ou após reinstalar o Windows —, o desempenho dele é surpreendentemente alto.
Mas com o tempo o desempenho tende a diminuir. Para que essa queda de eficiência não ocorra ou que seja o menos percebida possível, é necessária a realização de manutenções periódicas no sistema.

Deixe que o Glary Utilities fará todo o processo por você, deixando seu pc um brinco.

Download Glary Utilities

2 - TuneUp Utilities


Um dos grandes atrativos do TuneUp Utilities é a função conhecida como “Modo de PC”. Ela é basicamente uma pré-configuração do Windows que varia de acordo com o seu objetivo de uso. Por exemplo, o modo “Economy” aumenta a duração da bateria de equipamentos portáteis desligando dispositivos e programas que possuem um elevado consumo de energia.

Enquanto isso, na configuração “Turbo”, o TuneUp Utilities desliga recursos em segundo plano para dar ao programa ou jogo desejado um aumento instantâneo de desempenho. Se você quiser você ficar no meio termo e não mudar as preferências do SO, basta acionar o modo “Normal”.


3 - CCleaner


CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.



4 - Baidu PC Faster


Com o Baidu PC Faster, você pode realizar a verificação do disco rígido do seu computador em busca de arquivos temporários — e possivelmente inúteis — que podem estar consumindo espaço e deixando a máquina mais lenta. O aplicativo também disponibiliza ferramentas de limpeza do registro e pode até mesmo fazer uma verificação em busca de vírus e outras pragas virtuais na sua máquina.



Atualizem-se.

Até mais.