3 Photoshops fáceis de usar - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

3 Photoshops fáceis de usar



Olá galera.

Vou trazer agora pra vocês 3 "photoshops" que eu uso e que são muito fáceis de usar.
Talvez vocês já conheçam, mas quem não conhece vai passar a conhecer agora.
E ainda vou deixar os botões de download pra quem se interessar, fechado?
Vamos lá.


1º - PhotoScape - Super prático, simples e com várias funções que fazem você se sentir um profissional do Photoshop. Opções como olhos vermelhos, mosaico, brilho de lente, texturas, entre outras. Eu, particularmente, uso na parte de criação e montagem de imagem, pois tem alguns efeitos que eu gosto bastante.

PhotScape Download


2º - Paint.NET - Também gosto muito dele, facilita na edição de imagens e também é muito prático, pois agiliza no trabalho com suas caixinhas flutuantes que sempre estão ali à nossa disposição. Eu uso bastante esse PS quando quero retirar fundos de imagens pra deixá-las com fundo transparente. 

 Paint.NET Download


 3º - PhotoFiltre Studio - Esse programinha faz coisas absolutamente fantásticas. Pra quem gosta de inovação, brinque muito com ele. Escolha a textura para seu texto, crie banner's personalizados, deixe o fundo de uma imagem transparente, e muito mais. Divirta-se muito com o PhotoFiltre Studio brincando de estúdio fotográfico.

 PhotoFiltre Studio Download


Essas ferramentas são super fáceis de usar e eu espero que tenham curtido.

 Deixe seu comentário e ajude o blog a crescer